transporte-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-sp-setcesp-setcergs-fetransul-aldo-rosa-1
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)
transporte-inovador-2024-rede-brasil-sp-inovacao-esg-ia-aldo-rosa-ceo-palestrante-startups-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-latbus-transpublico-sp

SINDIPESA lança núcleo da comjovem para impulsionar o futuro do transporte de cargas pesadas

SINDIPESA lança núcleo da comjovem para impulsionar o futuro do transporte de cargas pesadas

SINDIPESA LANÇA NÚCLEO DA COMJOVEM PARA IMPULSIONAR O FUTURO DO TRANSPORTE DE CARGAS PESADAS

O Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais (SINDIPESA), lançou oficialmente o núcleo da COMJOVEM dedicado aos jovens empresários do segmento, com o interesse no aprimoramento e desenvolvimento de suas empresas por meio de trocas de informações, networking e muito aprendizado.

A reunião de lançamento foi marcada por um clima de entusiasmo e comprometimento com o futuro do setor. O presidente do SINDIPESA, Julio Eduardo Simões expressou sua gratidão à NTC&Logística pela oportunidade, reafirmando seu compromisso em contribuir e incentivar a próxima geração de empresários no segmento de cargas pesadas. “Estamos muito felizes e agradecemos a NTC&Logística por apoiar nossa iniciativa, e contribuir para a realização desse projeto junto ao Sindipesa. Com certeza teremos mais interessados, e será um grupo relevante dentro do segmento de guindastes e pesados, muito obrigado a todos”.

Durante a reunião foram apresentados à coordenação do Núcleo, que ficará na responsabilidade da Alana Gonzalez, da empresa Transpes e do Renato Zuppardo da Megatranz Transportes.

André de Simone, coordenador nacional da COMJOVEM durante a sua apresentação, compartilhou dados importantes sobre a comissão e ressaltou a relevância do vigésimo sétimo núcleo para a NTC&Logística e para o desenvolvimento contínuo do setor. Ele também aproveitou para reconhecer e parabenizar a Entidade: “O Sindipesa mostra, com abertura do Núcleo, a preocupação com o futuro, e, com isso, tem nosso apoio para o crescimento e o desenvolvimento desse projeto, se juntando aos nossos demais núcleos e fortalecendo o setor. A COMJOVEM faz a diferença na vida pessoal e profissional de todos que participam, e tenho certeza que vocês serão bem sucedidos com essa comissão tão importante”, destacou.

A reunião foi acompanhada pelos integrantes do novo Núcleo, pelos executivos do Sindicato, Cinthia Ambra e Dasio de Souza, o vice-coordenador nacional da Comissão, Hudson Rabelo, a assessora da COMJOVEM, Audri Gardinal, e o assessor de Comunicação e Imprensa, Rodrigo Bernardino.