Logistique 2023: Organização apresenta programação para Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias

Logistique 2023: Organização apresenta programação para Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias

A programação da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística foi apresentada à recém-criada Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias (Spaf). Os diretores da Logistique, Karine Marmitt e Leonardo Rinaldi, aproveitaram para convidar o secretário Beto Martins para integrar o evento como um dos palestrantes.

“A Logistique é uma importante e tradicional feira de negócios e logística em SC, razão pela qual não podemos prescindir de participar”, destaca o secretário Beto Martins.

O apoio de forma institucional da Spaf, inclui também a participação da SCPar Porto de Imbituba e SCPar Porto de São Francisco do Sul, portos administrados pelo Estado e que desde 2018 integram o evento.

Leonardo Rinaldi, diretor da Logistique, comemora os bons resultados da reunião e destaca a importância da presença da SCPar Porto de São Francisco do Sul e SCPar Porto de Imbituba no evento. “Os portos administrados pelo Estado expõem na Logistique desde 2018 e isso muito nos orgulha. Nossa feira é importante vitrine da logística e transporte multimodal de cargas e a participação desses portos é crucial para que nossos visitantes prospectem bons negócios”, diz.


https://logistique.com.br