transporte-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-sp-setcesp-setcergs-fetransul-aldo-rosa-1
transporte-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-sp-frotas-conectadas-aldo-rosa-3
AGRISHOW
transporte-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-aldo-rosa-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-sp-setcesp-fetcesp-congresso-paulista-rodoviario-carga-3

Logistique 2023: Kuehne+Nagel leva a realidade da logística no Brasil e o ESG para o Fórum Executivo Logistique

Logistique 2023: Kuehne+Nagel leva a realidade da logística no Brasil e o ESG para o Fórum Executivo Logistique

A logística no Brasil e o impacto ESG será abordado no Fórum Executivo Logistique pelos palestrantes Jorge Canella e Felipe Alves, executivos da gigante Kuehne + Nagel no Brasil. O painel tem seu início previsto para as 14h40min de 22 de agosto, primeiro dia da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística.

“Faremos o link de um breve update de mercado com uma pincelada do nosso atual roadmap, mostrando como ele se encaixa no cenário brasileiro no sentido de trazer inovação, mostrando ainda a atuação da Kuehne + Nagel na região Sul e o lançamento do CL fast”, diz Jorge Canella, diretor de logística de Contratos na Kuehne+Nagel Brasil.

Canella é engenheiro de produção, porém, apaixonado por logística há 24 anos. Já trabalhou em multinacionais líderes de mercado, como Unilever e Walmart.com, liderando áreas como operações de armazém, transportes, planejamento, desenho de soluções e desenvolvimento de negócios. Acumula ainda experiência em diferentes indústrias e nos últimos 6 anos é responsável pela unidade de negócios de Contract Logistics da empresa no Brasil.

Felipe André Alves é o gerente do Distrito Sul da Kuehne+Nagel. Ele é formado em Administração com MBA em Logística Empresarial e XBA em gestão exponencial e acumula mais de 22 anos de experiência em logística internacional. “Sabemos que a Logistique atrai os principais profissionais de logística da região e para nós é fundamental estarmos mais conectados com este mercado, entendendo as necessidades locais e conversando sobre todo o portfólio de soluções que a Kuehne+Nagel pode oferecer”, diz.

A Kuehne+Nagel é considerada um dos ícones da logística no planeta. No Brasil está presente em 20 unidades localizadas nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Norte. Conta com 2,7 mil colaboradores e mais de 60 anos de tradição, desempenhando um papel significativo nas áreas de logística marítima, aérea, e de contratos e gestão de armazéns. No mundo a Kuehne+Nagel está presente em mais de 100 países, por meio de 1.300 centros operacionais.


https://logistique.com.br