Logistique 2023: Grupo GPS, com sua divisão logística, participa de forma maciça da Logistique 2023

Logistique 2023: Grupo GPS, com sua divisão logística, participa de forma maciça da Logistique 2023

O Grupo GPS, líder no mercado brasileiro de serviços indoor e consolidado entre os principais operadores logísticos do país, terá presença marcante na edição deste ano da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística, de 22 a 24 de agosto, em Joinville. Além de ser um dos patrocinadores do evento ao lado de gigantes como a A.P. Moller Maersk, Grupo Benner, Porto Itapoá, Kuehne+Nagel e Descartes, estará com estande para mostrar seus produtos e serviço e leva ainda sua expertise para o Fórum Executivo Logistique.

O Grupo GPS é uma empresa renomada que oferece uma ampla gama de soluções nos setores de Facilities, Segurança, Logística, Engenharia de Utilidades, Serviços Industriais, Alimentação e Infraestrutura. Para se consolidar como um dos maiores operadores logísticos do país o conglomerado uniu quatro respeitadas e consolidadas empresas logísticas nacionais [In-Haus Logística, Loghis, Motus e Wrapper] para ampliar e otimizar os serviços oferecidos ao cliente com soluções logísticas integradas, por uma divisão que já atua há mais de 10 anos e cresce e consolida resultados a cada ano.

O objetivo principal da união, explica o diretor da divisão logística do Grupo GPS Jazeel Santos, é alcançar eficiência e eficácia nos serviços prestados para os diversos clientes dos mais variados segmentos que a divisão atende. “Estamos muito felizes com a expansão crescente da divisão logística, explicada pela nossa visão de inovação e gestão sempre focada no cliente e, consequentemente, em uma prestação de serviço de extrema qualidade, produtividade e performance.”

Jazeel explica que com a logística integrada, os tempos de ciclo são reduzidos, os estoques diminuem e as empresas ganham flexibilidade para lidar com as mudanças na demanda. Todo o processo envolve recebimento de mercadoria, armazenagem, movimentação interna, separação das cargas, expedição e transporte até que o produto chegue, efetivamente, no lar do consumidor.

Tecnologia

O Grupo GPS conta com a ajuda de um sistema exclusivo de gestão, desenvolvido para gerenciar as operações e realizar o apontamento dos serviços prestados. “O GPS Vista, como é conhecido, consegue mostrar ao cliente se o que foi planejado está sendo realizado, em quanto tempo e por quantas pessoas. Se uma tarefa não for realizada, ela é escalonada, ou seja, o superior ficará encarregado de resolvê-la”, garante Jazeel.

As plataformas e recursos digitais oferecidas pela empresa incluem ainda veículos inteligentes com abastecimento autônomo e tecnologias para automação de armazéns, projetados para aumentar a eficiência operacional e otimizar o espaço disponível. Os investimentos em inovação fazem com que o Grupo GPS se destaque pela combinação de tecnologia avançada, estabilidade financeira e cobertura nacional, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas.

SERVIÇO:
O que: Logistique 2023 – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística
Quando: De 22 a 24 de agosto de 2023
Onde: Centro de Convenções e Exposições Expoville
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Informações complementares: Logistique 2023 | Homeinfo@logistique.com.br