transporte-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ntc-logisitica-cnt-comjovem-sest-senat-sp-setcesp-setcergs-fetransul-aldo-rosa-1
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-universo-totvs-sp-2

Logistique 2023 amplia foco e busca maior network 

Logistique 2023 amplia foco e busca maior network 
As principais mudanças estão na curadoria do Fórum Executivo Logistique, com a diversificação dos temas e uso de ferramentas para maior aproximação dos envolvidos no evento.


Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística inova mais uma vez e investe na diversificação dos temas do Fórum Executivo Logistique na aproximação de visitantes, expositores, painelistas e palestrantes. O objetivo é criar maior entrosamento entre os entes envolvidos na Logistique, considerada um dos maiores e mais importantes eventos de logística do Brasil, e ampliar o network.

A grande novidade deste ano é que, além dos temas relacionados à logística, transporte multimodal de cargas, intralogística, tecnologia e comércio internacional; a curadoria do Fórum está diversificando na escolha dos cases. Com isso busca ampliar o foco nas áreas empresariais e trazer temas relevantes no cotidiano de executivos de empresas de diversos portes e segmentos.

“Nossa proposta é continuarmos discutindo assuntos relacionados à logística e todas as suas vertentes, agregando temas ligados ao futuro da indústria, práticas empresariais, negócios, gestão, liderança, novas tecnologias e cenários políticos e econômicos”, explica o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi. A diretora executiva, Karine Marmitt, acrescenta que o ambiente também terá lugar para o compartilhamento de cases de personalidades e expoentes de empresas de destaque no cenário econômico brasileiro.

“O objetivo além do conhecimento é aproximar empresários, executivos, c-levels, autoridades e líderes empresariais em um ambiente de troca e interações”, explica a executiva. Karine pontua que essa aproximação promove networking de qualidade, oportunidades de bons negócios e atualização de conhecimentos.


Feira de negócios multimodais

A Logistique é realizada em Joinville desde 2018 e é considerado pelo mercado como um dos maiores e mais importantes eventos de logística do Brasil. A edição deste ano vai reunir, de 22 a 24 de agosto, em Joinville, as principais inovações e soluções para toda a cadeia da logística, intralogística, transporte multimodal de cargas, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

A edição deste ano já tem 120 expositores confirmados e uma expectativa de 12 mil visitantes nos três dias da feira e fórum, que conta com mais de 30 painéis, palestras, cases e debates. Entre os temas escolhidos ganham destaque a logística e suas vertentes, comércio internacional, navegação, infraestrutura terrestre e aquaviária para o transporte de cargas, entre outras temáticas afins. O patrocínio desta edição é da Maersk Lines, Grupo GPS, Benner Sistemas, Descartes e Kuehne+Nagel.


SERVIÇO:

O que:
Logistique 2023
Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística 

Quando:
De 22 a 24 de agosto de 2023

Horário:
13h às 21h

Onde:
Centro de Convenções e Exposições Expoville

Endereço:
Rua Quinze de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC

Informações complementares:

https://logistique.com.br/
info@logistique.com.br