Confira a agenda de pós-graduação gratuita em Gestão de Negócios, destinada a gestores de empresas filiadas ao Sistema Transporte

Confira a agenda de pós-graduação gratuita em Gestão de Negócios, destinada a gestores de empresas filiadas ao Sistema Transporte

Especialização em Gestão de Negócios: inscrições para a turma de São Paulo (SP) terminam em 28 de janeiro. Destinada a gestores de empresas filiadas ao Sistema Transporte, pós-graduação gratuita terá turmas em quatro capitais.

Gestores e executivos com interesse em desenvolver as competências necessárias para elevar a competitividade das empresas de transporte e logística em que trabalham têm à disposição uma pós-graduação de alto nível, cujas inscrições estão abertas. Oferecida gratuitamente pelo Sistema Transporte, a especialização híbrida em Gestão de Negócios acontecerá presencialmente em São Paulo (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ). Já as aulas online serão realizadas na plataforma da FDC (Fundação Dom Cabral), considerada uma das sete melhores escolas de negócio do mundo.

Os prazos de inscrição para as capitais mencionadas variam. Contudo, quem deseja fazer parte da turma de São Paulo (SP) deve ficar atento, já que termina no próximo dia 28 de janeiro o período para o envio de documentos pelos profissionais que exercem cargos de gestão, público-alvo da capacitação. A divulgação dos candidatos selecionados será realizada até o dia 9 de fevereiro. Já o primeiro módulo do curso está previsto para acontecer entre os dias 11 e 15 de março.

Coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT — entidades integrantes do Sistema Transporte —, a especialização faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte. Destinado, exclusivamente, aos profissionais das empresas de transporte dos segmentos rodoviário de cargas e passageiros, ferroviário, aquaviário, operadores logísticos e aéreo, filiados às federações e/ou associações que integram o sistema Transporte, o curso será ministrada pela FDC, que idealizou o conteúdo programático considerando o pensamento prático do mundo dos negócios.


Detalhes para participar do processo seletivo para a turma de São Paulo (SP)

– Último dia de inscrição: 28/01/2024.

– Público-alvo: gestores de empresas de transporte filiadas ao Sistema Transporte.

– Requisito obrigatórios para participar do processo seletivo:

ser profissional do setor de transporte;
exercer cargo de gestão, devidamente comprovado em curriculum vitae, e declarado na ficha de inscrição on-line;
ter nível superior completo em qualquer área de formação, em curso reconhecido pelo MEC;

– Como se inscrever: basta se cadastrar e preencher a ficha de inscrição no portal do ITL: itl.sestsenat.org.br
– Edital da especialização: clique aqui e conheça todos os detalhes do processo seletivo.


Conheça os prazos de inscrição de todas as turmas


São Paulo (SP)

Turma 64

11/03/2024

Até 28/01/2024


Belém (PA)

Turma 65

20/05/2024

Até 31/03/2024


Florianópolis (SC)

Turma 66

08/07/2024

Até 19/05/2024


Rio de Janeiro (RJ)

Turma 67

09/09/2024

Até 28/07/2024


Por Agência CNT Transporte Atual
https://www.cnt.org.br/